segunda-feira, 12 de julho de 2010

Festa de Final de Ano

O ano lectivo chegou ao fim, no Vila Criança. Festejamos esta data com a presença dos pais. Assistimos às apresentações das nossas crianças da valência de berçário, de Creche e de Jardim-de-infância.
Os nossos bebés enterneceram-nos com os gestos da música “Doidas, doidas, andam as galinhas”, de seguida, ao som do André Sardet as nossas bailarinas emocionaram-nos com o seu talento, seguindo-se os nossos meninos de creche para animar a festa.

Os mais crescidos mostraram a sua agilidade na ginástica e que bem que estiveram na expressão ao corporal ao ritmo da música. No Inglês entraram no bus e conduziram ao som da música “Round and Round”
Os finalistas a rigor receberam os suas pastas e diplomas de finalistas de Creche ao som do Hino Nacional cantado pelos crianças de jardim de infância.

Foi uma tarde agradável de convívio entre a equipa do Vila, famílias e crianças, à volta do nosso arraial de Verão assámos sardinhas e comemos docinhos. Obrigado famílias por terem proporcionado uma tarde tão especial!

Sem comentários: